Sunday 25 June 2017

Forex Metal Bonus Retirada


Login Login Registo Registo Recuperação de senha Recuperação de senha 20 Bônus sem depósito de Forex-Metal Os comerciantes interessados ​​em reivindicar o bônus simplesmente precisam se inscrever para uma nova conta preenchendo o formulário de abertura de conta no assets. forex-metalhomeland4 (cópias de ID e Conta obrigatória) e envie um e-mail para nosso departamento de pagamentos no payforex-metal para solicitar o bônus. Os fundos (incluindo o bônus sem depósito e quaisquer lucros realizados) podem ser retirados da conta, desde que o cliente tenha completado um número mínimo de negócios exigidos nas condições de bônus durante um mês de calendário a partir do momento em que o bônus foi recebido. Após a abertura da conta e fornecer cópias de documentos de identificação como talvez necessário, um cliente recebe um bônus de 20 ldquono depositrdquo. O cliente pode fazer negócios imediatamente após o bônus é creditado na conta usando a alavancagem comercial 1: 200. Os fundos podem ser retirados da conta, desde que o cliente tenha concluído um mínimo de negociação de 0,75 lotes durante 2 semanas de calendário desde o recebimento do bônus. Nenhum fundo relacionado ao bônus de depósito não pode ser retirado da conta antes das condições de negociação estarem concluídas. Quando o requisito de negociação de 0,75 lot foi concluído, o comerciante deve parar de negociar e retirar os fundos da conta (exceto o bônus 20) ou fazer um depósito adicional não inferior ao patrimônio da conta para continuar a negociar. Este depósito adicional será elegível para um bônus de primeiro depósito de 30 ou máximo 3000. Você abre uma conta com Forex-Metal e fornece as cópias de seus documentos de identificação. Depois de entrar em contato com seu suporte, um bônus Forex de 20 é concedido a sua conta de negociação. Durante as próximas 2 semanas, você faz 115 negócios com o volume total resultante de 1,43 lotes padrão e o lucro final de 112,45. Como você cumpriu as condições de retirada de lucro, você pode retirar seu lucro (112.45) ou depositar pelo menos 132.45 (seu lucro mais o bônus 20 é o patrimônio total da sua conta) e continuar a negociar com esta conta. Clientes da Índia, China e Vietnã podem se qualificar para esse bônus somente se sua conta for carregada via transferência bancária. O bônus pode ser recebido apenas uma vez por pessoa. Registro de login Registro Registro Recuperação de senha Recuperação de senha 20 Bônus sem depósito de comerciantes de Forex-Metal interessados ​​em reivindicar o bônus simplesmente precisa se inscrever para uma nova conta preenchendo o formulário de abertura de conta em Assets. forex-metalhomeland4 (cópias de identificação e conta de utilidade são obrigatórios) e envie um email para nosso departamento de pagamentos em paymentsforex-metal para solicitar o bônus. Os fundos (incluindo o bônus sem depósito e quaisquer lucros realizados) podem ser retirados da conta, desde que o cliente tenha completado um número mínimo de negócios exigidos nas condições de bônus durante um mês de calendário a partir do momento em que o bônus foi recebido. Após a abertura da conta e fornecer cópias de documentos de identificação como talvez necessário, um cliente recebe um bônus de 20 ldquono depositrdquo. O cliente pode fazer negócios imediatamente após o bônus é creditado na conta usando a alavancagem comercial 1: 200. Os fundos podem ser retirados da conta, desde que o cliente tenha concluído um mínimo de negociação de 0,75 lotes durante 2 semanas de calendário desde o recebimento do bônus. Nenhum fundo relacionado ao bônus de depósito não pode ser retirado da conta antes das condições de negociação estarem concluídas. Quando o requisito de negociação de 0,75 lot foi concluído, o comerciante deve parar de negociar e retirar os fundos da conta (exceto o bônus 20) ou fazer um depósito adicional não inferior ao patrimônio da conta para continuar a negociar. Este depósito adicional será elegível para um bônus de primeiro depósito de 30 ou máximo 3000. Você abre uma conta com Forex-Metal e fornece as cópias de seus documentos de identificação. Depois de entrar em contato com seu suporte, um bônus Forex de 20 é concedido a sua conta de negociação. Durante as próximas 2 semanas, você faz 115 negócios com o volume total resultante de 1,43 lotes padrão e o lucro final de 112,45. Como você cumpriu as condições de retirada de lucro, você pode retirar seu lucro (112.45) ou depositar pelo menos 132.45 (seu lucro mais o bônus 20 é o patrimônio total da sua conta) e continuar a negociar com esta conta. Clientes da Índia, China e Vietnã podem se qualificar para esse bônus somente se sua conta for carregada via transferência bancária. O bônus pode ser recebido apenas uma vez por pessoa. Revisão de Metal-Metal (investimento Dunboyne) AVISO: Houve muitas postagens de spam para o Forex-Metal nos fóruns da FPA39s. O FPA advertiu o Forex-Metal sobre isso, mas a campanha de spam continuou por muito tempo. Clique aqui para ver alguns dos spam para Forex-Metal O FPA considera Forex-Metal para uma fraude. A FPA recomenda ENCONTRAR lidar com o Forex Metal. Se você tiver dinheiro com o Forex-Metal, a FPA recomenda que você tente retirá-lo o mais rápido possível. Outros sites desta empresa incluem forexmetal junho de 2016: o site está desativado. Um corretor de fraude menor em negócios. ForexMetal é um corretor de Forex on-line que ganhou um FPA Scam Finding, 2-3 meses atrás, eu juntei forex metal à medida que eles anunciam que um 100 bono será dado sem a necessidade de depositar enquanto você trocar um total de 50 lotes na ordem Para resgatar os 100 bonos, depois de trocar cerca de 40 mais lotes, enviei um e-mail para uma retirada, eles me enviaram um e-mail. Nós gostaríamos de parabenizá-lo por uma negociação bem-sucedida. Você quase completou nossos requisitos comerciais especificados na promoção de 100 bônus. Você teve que negociar 50 pontos comerciais em 2 meses. Até agora você negociou 43,44 pontos e estamos prontos para fazer uma exceção para você. De acordo com nossas condições, o bônus (100) será removido da sua conta. Agora você precisa depositar seus próprios fundos igual ao saldo em sua conta e completar o número de lotes completos igual ao depósito dividido em 20. Por exemplo: seu saldo é de cerca de 100, então você precisa depositar 100 e negociar 5 lotes . Uma vez que este desafio comercial seja concluído, qualquer fundo pode ser retirado da conta. Se desejar depositar um valor menor, deixaremos o mesmo valor em sua conta de negociação. Para financiar sua conta de negociação, use este link: forex-metalfundtransactionsnew Temos muitas opções de pagamento disponíveis. Você também pode fazer um depósito através do seu cartão de crédito, temos 2 opções, se, por qualquer motivo, uma opção não funcionar para você, tente outra. Você também pode enviar seu depósito via transferência bancária para nossa conta bancária usando a opção de transferência bancária internacional. Por favor, preencha o mesmo formulário de depósito, escolhendo a opção Transferência bancária e recebendo os nossos dados bancários. Por favor, note que renunciamos à taxa dos bancos para depósitos de 1000 e mais. Se você continuar usando sua conta e planeja fazer um depósito nela, você será elegível para um bônus de depósito de 100 e outras promoções. Observe que sua conta será alterada para a conta regular (não bônus), e você poderá mudar seu nível de alavancagem dentro da sua sala de Traders. A janela de login está localizada no lado esquerdo da nossa página de frente no menu principal. Escolha Login pela primeira vez para entrar na sala de comerciantes e para receber sua senha. Se você tiver dúvidas, não hesite em contactar-nos por e-mail ou nossa equipe de suporte on-line (245) via Skype Forex-Metal ou via bate-papo on-line em nosso site. Atenciosamente, Departamento de Pagamentos de Forex-Metal ----- Mensagem Original ----- De: paymentsforex-metal mailtoaymentsforex-metal Enviado: 19 de fevereiro de 2015 15:49 Para: paymentsforex-metal Assunto: Pedido de retirada enviado Então eu apenas deposito Um total de 100 USD para experimentá-lo e eu troquei 5 lotes para liberar o dinheiro novamente, mas agora depois de fazer uma retirada meu dinheiro ainda está na minha conta e não se retirar, anteriormente o serviço ao cliente era muito bom. Me responda no mesmo dia útil, mas para essa retirada enviei 3-4 consultas para eles, mas nenhuma foi respondida. Como faço para carregar a evidência do e-mail Depois de enviar muitos e-mails e um link do FPA para o scamadviser, eles me devolvem meu dinheiro. Casualidade 2014-10-19 Sem classificação Eles corrigiram minha afirmação e começaram a me pagar. Eu avisarei quando me pagarem o último terço. Eles me enviaram um e-mail dizendo que eles têm limites para se retirarem para o Skrill. 2014-10-01 1 Estrela Não respondeu meus e-mails de 9 dias atrás, seus telefones não estão funcionando. Eu vou deixar você saber se eles não desejam me enganar. Enquanto isso, não coloque um centavo lá. Isso aconteceu: eles processaram o retorno do meu dinheiro em 22 de setembro, mas ainda não recebi nada. E ESTA É APENAS UMA PARTE. Eu fundou minha conta com 1500 dólares e eles querem me devolver apenas 981, além de cancelar meu lucro (por não atender às condições de bônus) por 803,35 quando eu fiz apenas 284,35 e 164,19 deles foram ganhos antes de solicitar o bônus. Este site parece ótimo e a plataforma é maravilhosa, mas não envie dinheiro. Desde o meu último aviso de solicitação de retirada em 10 de outubro, não houve bate-papo de contato, e-mail ou telefone. Isso ocorreu após muitos anos como cliente. Em 13 de junho de 2014, solicitei um valor de retirada de 3400.00. Foi imediatamente deduzido da minha conta. A sua política é que os fios do banco demore de 7 a 14 dias. Quando passaram 14 dias, comecei a me preocupar. Os enviei e não recebi uma resposta. Eu, então, troquei levantamentos de Forex-metal e descobri a partir deste site e alguns outros que outros ainda não foram pagos. Eu senti como se alguém me golpeasse no peito. Eu tenho uma conta com o Forex-Metal desde 07102012, mas o engraçado é que nunca tentei fazer uma retirada até agora, então não tinha idéia de que não me pagassem. Liguei e recebi a mesma resposta, eles deixarão uma mensagem para o departamento de pagamentos e alguém me chamará de volta. Eu disse ao operador que me disseram o mesmo repetidamente por 2 meses e ninguém ligou de volta. Agora, o número do serviço ao cliente não está em serviço. De vez em quando, o operador online estará online. Perguntei-lhes onde minha retirada foi e recebeu a mesma resposta. Eu recebi 2 e-mails deles, que eram BS total: Caro Greg, todos esses problemas são causados ​​pelo ataque DDOS que experimentamos recentemente. Nossa equipe técnica está trabalhando duro para resolver todos os problemas o mais rápido possível. Lamentamos qualquer inconveniente causado. Bem, tente processar seu pedido o mais rápido possível. Regards, Departamento de Pagamentos de Forex-Metal Temos muitos pedidos semelhantes recentemente e os processamos de acordo com a política FIFO primeiro em primeiro lugar. A maioria dos pedidos são processados ​​manualmente e podem estar sujeitos às diretrizes relevantes de processamento de bancos ou pagamentos, o que, por sua vez, pode afetar nosso tempo de processamento. Processaremos seu pedido o mais rápido possível. Lamentamos o atraso e qualquer inconveniente causado. Regards, Departamento de Pagamentos de Forex-Metal Por favor, não faça negócios com esta empresa. Desejo que eu tenha lido avaliações mais cedo sobre as questões de retirada e que eu fizesse um pedido antes que fosse tarde demais.

No comments:

Post a Comment